bancada.pt

“O doutor Varandas quis alterar as coisas…”, diz Sousa Cintra

Sousa Cintra lamenta o momento que o Sporting vive não apenas ao nível dos resultados desportivos mas também no clima de tensão entre as claques e a direção.

“Entraram agora numa guerra desenfreada, não sei onde isto vai parar”, referiu o ex-presidnete leonino, em declarações aos jornalistas, citadas pelo ‘Record’, à margem do depoimento no âmbito do julgamento do ataque à academia.

Sousa Cintra mostra-se ainda triste com as decisões tomadas pelo atual presidente.

“Depois o doutor Varandas quis alterar as coisas e não foi isso que ele disse na campanha (…) Cinco treinadores depois disso?”, deixou no ar a questão, recordando o que fez no pós-Bruno de Carvalho em Alvalade.

“Quando peguei no Sporting, havia aquela situação que todos conhecem. Tudo se resolveu naquela altura, o Sporting conseguiu recompor-se e tive pena de as coisas não terem corrido como a comissão fez”, lamentou, insistindo, como já o fez em outras alturas, que entregou a equipa a Frederico Varandas na liderança da I Liga.

“A comissão fez um trabalho brilhante, recuperou jogadores e deu uma alma nova ao clube. Quando saí do Sporting, o clube estava em primeiro lugar e já tinha jogado como Benfica na Luz e com o SC Braga. O clube estava animado, o treinador estava a dar conta do recado, todos os jogadores estavam comprometidos com o projeto de sermos campeões e de darmos uma grande lição ao futebol depois do que tinha acontecido”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top