Visão de Mercado

«O atual técnico do Sporting muito dificilmente não estará num dos grandes clubes europeus dentro de 3 ou 4 anos»

Vai dar o salto em breve?

Frederico Varandas deixou grandes elogios a Rúben Amorim, em entrevista ao canal 11, e até disse que dificilmente vai segurar o ex-SC Braga durante muito tempo. “A minha visão de quem trabalhou com N treinadores, há uma peça fundamental que é o treinador. Hoje o treinador português está altamente valorizado, não é só o jogador. Basta olhar para um Paulo Fonseca, Jesus, Jardim, Vítor Pereira, Villas-Boas… Há um pormenor muito importante que é o vencimento. É hoje muito difícil atrair um grande treinador português. Sei isso por experiência própria… Entre os que trabalhei posso dizer que há dois treinadores que estão lá em cima: são Leonardo Jardim e Jorge Jesus. Mas hoje também posso dizer aqui sem dúvida alguma, que o treinador do Sporting dificilmente em três a quatro anos não estará nos melhores clubes europeus. Não tenho a menor dúvida. Leonardo Jardim não conseguiu títulos e foi. Rúben Amorim com metodologia de treino, a liderança, o não ter medo de apostar na Juventude”, afirmou o treinador do Sporting.

O post «O atual técnico do Sporting muito dificilmente não estará num dos grandes clubes europeus dentro de 3 ou 4 anos» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top