Visão de Mercado

«O Alex Telles uma semana antes de fechar o mercado, veio pedir para sair porque queria ir para o Manchester. Tentei que não fosse, tentei compensá-lo nem que ficasse até ao fim do ano»

Já é um clássico. Sempre que sai alguém importante é por ter pedido para sair. Mas aqui o problema é como se deixa um jogador determinante ficar numa situação de ser livre.

Pinto da Costa justificou a saída de Alex Telles para o Man Utd em entrevista à TVI. “Nunca fico satisfeito quando um bom jogador sai. Por exemplo, uma grande venda mas que ainda me hoje me deixa desgostoso foi a saída do Hulk. E foi um grande negócio. Mas há momentos em que não temos outra solução. Duas semanas antes do fim do mercado, a irmã do Alex, que é empresária dele, mostrou a vontade dele em sair e, quando faltava uma semana, foi o Alex Telles a vir pedir para se ir embora, porque tinha uma grande oportunidade no Manchester United. Tentei compensá-lo, nem que ficasse só até final do ano, porque não o queria perder mas manter aqui um jogador que assume publicamente que quer sair… Não temos outra solução”, disse o presidente do FC Porto.

O post «O Alex Telles uma semana antes de fechar o mercado, veio pedir para sair porque queria ir para o Manchester. Tentei que não fosse, tentei compensá-lo nem que ficasse até ao fim do ano» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top