Visão de Mercado

O adversário dos Clippers nos playoffs; Celtics já vão em 6-0

Clippers ou Nuggets? Será curioso ver se Murray vai levar o ‘mesmo tratamento’ de Doncic, mas Denver também tem Jokic para ser uma dor de cabeça para Zubac ou Harrell, no entanto a equipa de Leonard é clara favorita. Já os Celtics, que tiveram Smart em grande no 1.º período, continuam imparavéis, e se Lowry continuar a cometer tantos erros, não será fácil os campeões darem a volta. Gasol também está muitos furos abaixo do exigível. 

Os Nuggets bateram os Jazz (80-78) no jogo 7 e marcaram duelo com os Clippers nas meias-finais da Conferência Oeste. A partida foi algo peculiar (talvez pelo nervosismo), com Denver a marcar apenas 30 pontos em toda a 2.ª parte, mas a conseguir mesmo assim potenciar a vantagem que conseguiu ao intervalo (50-36). Jokic foi o elemento mais com 30 pontos e 14 ressaltos, já Murray ficou pelos 17 pontos. Do lado de Utah, que liderou esta série por 3-1, Mitchell desta vez não passou dos 22 pontos. No outro jogo da noite os Celtics derrotaram os Raptors, por 102-99 e fizeram o 2-0. O encontro foi muito equilibrado, a determinada altura Toronto chegou a uma vantagem de 8 pontos, mas Smart com um último período do outro Mundo (16 pontos e vários triplos seguidos) mudou por completo a partida. Tatum, com 34 pontos, foi o melhor de Boston, que já vai em 6-0 nestes playoffs. Nos Raptors destaque para a péssima noite de Lowry, que abusou das más decisões. Siakam, apesar dos 17 pontos, também se apagou depois do intervalo.

PS – Aposte na NBA em Bet.pt

O post O adversário dos Clippers nos playoffs; Celtics já vão em 6-0 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top