bancada.pt

“Nunca vi o Sporting assim, nem no tempo do Bruno de Carvalho”

Antigo jogador do Sporting, Fernando Mendes não se conforma com o estado atual das coisas em Alvalade e critica o nível de exigência que reina no conjunto verde e branco, não compreendendo como é que o clube chegou a este ponto.

“Nunca vi o Sporting assim, nem no tempo do Bruno de Carvalho, em que havia uma paz mais ou menos e depois as coisas descambaram”, salientou Fernando Mendes.

Para o ex-atleta leonino, Frederico Varandas “nem de início” conseguiu unir o universo verde e branco e, por isso, lamenta essa situação, destacando ainda que os resultados desportivos também não têm ajudado a administração.

Fernando Mendes critica o nível de exigência que existe atualmente me Alvalade, dizendo que muitos adeptos do Sporting “já não ligam” e estão a “borrifar-se” para o clube.

“Há uns que estão muito preocupados e outros já não ligam. Estão completamente afastados”, analisou Fernando Mendes, em declarações na CMTV, destacando o preço que o Sporting tem de pagar ao SC Braga pela contratação de Amorim e aquilo que o técnico tem rendido no cargo.

“Fica em quarto lugar, vamos jogar com o Aberdeen que não joga nada e ganhámos à rasca. Fomos eliminados pelo LASK e não se passa nada? As pessoas estão resignadas.”

O antigo jogador do Sporting avisa ainda que o ataca à academia do Sporting, em maio de 2018, não poderá servir de desculpa para sempre no clube do leão.

“Não podemos andar a vida inteira agarrados ao que se passou para trás, na academia”, referiu Fernando Mendes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top