bancada.pt

“Nunca sou muito solicitado para dar entrevistas”, afirma Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, dá esta noite uma entrevista à TVI, durante a qual vai revisitar os 38 anos em que tem liderado os dragões.

A estação de Queluz emitiu um pequeno excerto do trabalho, com o decano dirigente a justificar o motivo de ser poucas vezes visto nos canais generalistas.

“Uma das razões é porque não sou muito solicitado para dar essas entrevistas. Como vê, quando me solicitaram eu acedi com todo o gosto”, respondeu.

Após exibir os muitos troféus que o FC Porto alcançou durante a sua presidência, Pinto da Costa destacou a vitória de Viena, em 1987, que deu aos dragões o primeiro dos sete troféus internacionais.

“Não olho para eles como bonitos ou menos bonitos, para mim o que mexe mais é o primeiro, de Viena. Tem um significado especial. Em 1982, quando tomei posse, disse que tínhamos de chegar a uma final europeia. Chegar!”, frisou.

Ao todo, há nove troféus que Pinto da Costa gosta de destacar.

“Aqui é que estão os principais. Estes são os dois mais recentes [campeonato e Taça de Portugal do ano passado], estes os sete internacionais”, explicou o dirigente.

Foram três breves declarações partilhadas pela TVI para ‘abrir o apetite’ para a entrevista desta noite, anunciada para as 20h00.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top