bancada.pt

“Novela Cavani” começa a ser “humilhante e inadmissível”, diz ex-vice do Benfica

Antigo vice-presidente do Benfica, José Manuel Antunes espera que em breve o clube da Luz possa confirmar que desistiu de tentar a contratação de Edinson Cavani.

“Muito dificilmente o Cavani virá para o Benfica”, assegura o ex-vice das águias, em declarações à Renascença, salientando que esta “novela Cavani” começa a ser “humilhante e inadmissível”.

José Manuel Antunes destaca que o uruguaio é um jogador “extraordinário, sem dúvida nenhuma” mas destaca que “sozinho não faz a diferença”.

O antigo dirigente antecipa o fracasso nas negociações mas não faz uma leitura negativa da tentativa do Benfica em contratar Cavani.

Ainda assim, Antunes sustenta que o Benfica não pode ficar ‘preso’ a um só jogador.

“Não podemos ficar dependentes de um jogador só. O Benfica já existe desde 1904, o Cavani nunca cá esteve, e sempre fomos gloriosos”.

José Manuel Antunes confia, porém, na capacidade dos avançados que Jorge Jesus tem no Benfica, nomeando Carlos Vinícius e Haris Seferovic.

O Benfica tem tentado a contratação de Cavani nas últimas semanas mas, até este momento, o negócio ainda não foi oficializado, embora ambas as partes já tenham dado conta do interesse entre ambos e das negociações decorrerem.

Cavani é um jogador livre, nesta altura, depois de ter terminado o seu contrato com o Paris SG, clube que representou nos últimos anos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top