bancada.pt

“Não é verdade que tenha aceitado candidatar-me a presidente do FC Porto”

João Rafael Koehler, apontado como adversário de Pinto da Costa nas próximas eleições para os corpos sociais do FC Porto, revelou que foi “sondado” e rejeitou a hipótese de avançar.

Em declarações ao jornal O Jogo, o empresário salientou que “não é verdade” que tenha aceitado liderar uma lista.

“Sou portista, sócio, adepto, acionista, investidor, ajudo o clube quando o clube precisa, mas não é verdade que tenha aceitado candidatar-me a presidente do FC Porto. Fui sondado por várias pessoas, mas não podia aceitar neste momento, até porque não há eleições marcadas”, reagiu.

O empresário, conhecido por ser um dos ‘tubarões’ de um programa televisivo, defendeu ainda que Pinto da Costa não deve concorrer sozinho.

“Acho muito positivo que exista mais do que uma lista. Aliás, acho absolutamente saudável”, frisou.

Antigo presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários, Koehler, de 48 anos, tem investimentos nas áreas de negócios tecnológicos, retalho e consultoria.

A hipótese do empresário avançar para a liderança dos dragões começou a ganhar dimensão nas redes sociais nos últimos dias.

Segundo avançara o jornal Record, um grupo de sócios estaria a tentar convencer Koehler a liderar uma lista, com este a pedir um período de reflexão.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top