bancada.pt

“Não sei com o que ele foi abençoado”, diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho não compreende a forma como a manifestação de adeptos em Alvalade, no último domingo, foi tratada na comunicação social. O ex-presidente do Sporting salienta que teve uma adesão “maior que algumas assembleias” no clube.

O ex-líder verde e branco comentou ainda a “escolta absurda” que Varandas teve à entrada do tribunal, quando foi prestar declarações no âmbito do julgamento do ataque a Alcochete, depois de um fim de semana de tensão.

Foi “para ele não dar entrevistas”, considerou Bruno de Carvalho, reiterando um ataque à postura do atual presidente dos leões.

“Não sabe gerir, não sabe fazer contas, não sabe estar. Não sei com o que ele foi abençoado”, disse, lembrando que esta direção “não apresenta resultados desportivos, financeiros” e “não consegue motivar os associados” para os jogos das equipas “seja em Alvalade ou no pavilhão”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top