bancada.pt

“No Dragão não ficarei fechado num balneário. Pinto da Costa que se prepare”

Noronha Lopes, candidato à presidência encarnada, não gostou daquilo que Pinto da Costa falou sobre as eleições no Benfica e não deixou sem resposta o presidente do FC Porto.

À TVI, na quinta-feira, Pinto da Costa disse que “parece que foi Luís Filipe Vieira que escolheu os candidatos” e, em tom irónico, deixou críticas a Noronha Lopes, lembrando a sua ligação com uma cadeira de restaurantes de comida rápida.

“Agora, apareceu o candidato do McDonald’s, que se meteu comigo, mas eu nem li nada. Mas alguma vez os adeptos do Benfica vão votar num indivíduo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas? Só se forem ao McDonald’s a pensar que vão ter desconto”, disse Pinto da Costa.

Noronha Lopes não gostou e deixou um aviso a Pinto da Costa. “Dedicou-me 1.30 minutos. Respondo a Pinto da Costa: não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve”, disse o candidato encarnado.

O candidato encarnado aproveitou ainda para dizer a Pinto da Costa que, se merecer a confiança dos benfiquistas e assumir a presidência do clube da Luz, o Benfica irá bater-se no Dragão pela vitória muito em breve.

“Dedicar-me 1.30 minutos é uma medalha para mim”, disse Noronha Lopes, aproveitando para lançar ‘farpas’ a Vieira, que tem suspensas as ações de campanha, por este já ter ficado a ver clássicos no balneário.

“Quando for ao Dragão não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão. Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica”, garantiu Noronha Lopes.

O candidato ao Benfica sublinhou ainda que Pinto da Costa não tem o direito de opiniar sobre as eleições no emblema encarnado, que vão ter lugar no próximo dia 30 de outubro.

“Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse”, disse Noronha Lopes, numa ação de campanha.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top