bancada.pt

“Ninguém aqui é mais do que ninguém”, avisa presidente do Vitória de Setúbal

O presidente do Vitória de Setúbal espera que os sadinos possam jogar no Estádio do Bonfim e, embora não admita impugnar o campeonato, avisa que “ninguém é mais do que ninguém”.

“Se não jogarmos, com a Direção-Geral da Saúde a aprovar o estádio, há aqui qualquer coisa que não está a funcionar bem”, avisa Paulo Gomes.

Em declarações ao jornal A Bola, o dirigente dos setubalenses sustenta que se o Vitória não tiver possibilidade de jogar no seu reduto “alguma coisa anda a correr mal no futebol português, honestamente”.

Paulo Gomes sublinha que o clube do Bonfim tem sido “um exemplo nisto, como a maioria dos clubes, para não dizer todos”.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) promete para breve divulgar a “sensibilidade da Direção-Geral da Saúde (DGS)” relativamente aos estádios para a retoma da I Liga, após a interrupção devido à covid-19, disse hoje o secretário de Estado da Saúde.

As autoridades de saúde têm feito vistorias aos seis estádios de nível 2 e 3 candidatos a receber os últimos jogos do campeonato, casos dos recintos de Paços de Ferreira, Desportivo das Aves, Rio Ave, Tondela, Portimonense e Vitória de Setúbal.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top