bancada.pt

Neymar engana-se no adversário da final e vira piada nas redes

Neymar falhou a conquista da Liga dos Campeões ao serviço do Paris SG mas, após o jogo da Luz, deixou uma mensagem nas redes sociais a elogiar o adversário. Ou melhor, não foi bem o adversário da final já que o internacional brasileiro enganou-se e referiu-se a outro clube alemão.

Depois de Manuel Neuer se ter enganado no estádio onde se realizou a final, agora é Neymar que se engana… no adversário. 

O brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre a final mas, em vez de se referir ao Bayern, acabou por se referir ao Bayer.

“Perder faz parte do desporto, tentamos de tudo, lutamos até ao final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês e parabéns ao Bayer”, pode ler-se na mensagem de Neymar.

O momento insólito tem gerado muita interação e até o emblema de Leverkusen já reagiu com algum humor à mistura.

O Bayern conquistou no domingo o seu sexto título europeu de futebol, ao vencer o Paris Saint-Germain por 1-0, em Lisboa, onde o coletivo alemão se superiorizou às ‘estrelas’ francesas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top