Visão de Mercado

«Neste momento, jogadores com as minhas características de jogo não encaixam no Liverpool»

É necessário ter um perfil físico específico para entrar no campeão europeu?

Dani Ceballos chegou ao Arsenal no início da época, cedido pelo Real, mas também tinha a hipótese de rumar ao Liverpool. Em entrevista à Marca o médio justificou a opção. «É um orgulho quando tens um clube como o Liverpool interessado em ti, mas a minha decisão foi ir para o Arsenal porque Unai Emery deu-me a mão. (Jurgen) Klopp é um grande treinador, mas é preciso ver o estilo de jogo de cada equipa. Neste momento, jogadores com as minhas características de jogo não encaixariam no Liverpool», disse, acrescentando: “À parte de o Arsenal ser um gigante do futebol, Emery veio praticamente a minha casa dizer-me que aprecia as minhas qualidades e que estava interessado em mim desde os tempos em que jogava no Bétis. A confiança de um treinador é a chave para tirar o máximo rendimento de um jogador. Emery disse-me que seria uma peça importante no Arsenal e que iriamos ter sucesso e não tive dúvidas quando tomei a decisão”.

O post «Neste momento, jogadores com as minhas características de jogo não encaixam no Liverpool» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top