bancada.pt

“Nem todos os jogadores que defendem a Seleção são tratados da mesma forma”

Antunes esteve afastado dos relvados durante um largo período devido a uma entorse do ligamento lateral interno no joelho direito. O esquerdino está restabelecido mas não esquece os que estiveram com ele durante o período difícil. E por isso deixa uma ‘alfinetada’ à Federação Portuguesa de Futebol que não demonstrou “muito interesse” na sua situação.

“A impressão que tenho é que nem todos os jogadores que defendem a seleção são tratados da mesma forma e isso é mau, se defendes a camisola do teu país uma ou cem vezes, tens direito a ser considerado de maneira idêntica”, assinalou, em entrevista ao jornal ‘A Bola’.

Antunes referiu ainda que “essas diferenças notam-se, sobretudo, nas redes sociais”.

“São pequenas coisas às quais não dou importância, mas que permitem ver que não se dá a mesma atenção a todos os jogadores que foram internacionais. Por exemplo, não felicitam uns no dia do aniversário, enquanto outros sim… É claro que o Ronaldo é o Ronaldo, merece ser diferenciado, mas todos defendemos a seleção com todas as nossas forças”.

O jogador formado no Freamunde e Paços de Ferreira lembrou ainda um momento em que estava a recuperar da lesão e esteve no hotel da Seleção mas passou quase despercebido.

“Tive uma pequena conversa com um adjunto de Fernando Santos, perguntou-me como me sentia, como estava a correr o processo, mas pouco mais do que isso”, contou o lateral-esquerdo de 32 anos que atua no Getafe.

Na mesma entrevista, Antunes aproveitou para agradecer ao clube por lhe ter permitido recuperar em Portugal.

“A decisão do clube de me deixar recuperar em Portugal foi muito importante, estou-lhes muito agradecido, porque estar perto da família ajudou bastante. Mesmo assim, sobretudo no início da recuperação, foi um calvário. Passava sete, oito horas na clínica […], muito stress, tudo bastante doloroso”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top