bancada.pt

Nem a ‘orelhuda’ da Champions escapou ao rigor no aeroporto de Lisboa

O rigor e as práticas de segurança nos aeroportos mundiais são uma rotina para qualquer viajante que, ao longo dos tempos e face a diferentes contextos, já se vai tornando uma espécie de hábito.

É comum que todos os viajantes passem pela zona de controlo de segurança e aí mostrem tudo que vão levar no interior do avião, esperando para saber se existe algum objeto que não possa prosseguir viagem ou se, pelo contrário, está tudo em conformidade.

Foi por isso com algum humor à mistura que os responsáveis pelo Bayern apresentaram a taça da Champions, conquistada em Lisboa, num local pouco comum.

Tal como a restante bagagem, o troféu – a orelhuda como é também conhecida – apareceu deitada num dos tabuleiros para passar no raio-x. 

“Tem líquidos, itens elétricos ou o troféu da Liga dos Campeões na sua mala?”, brincou o clube da Baviera antes de voltar a casa com a dita taça na bagagem.

Depois, na chegada a casa, o clube teve uma receção moderada e sem a presença de adeptos na Baviera.

O Bayern conquistou pela sexta vez a principal competição europeia de clubes, depois dos triunfos alcançados em 1974, 1975, 1976, 2001 e 2013, e igualou o número de troféus do Liverpool, precisamente o antecessor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top