bancada.pt

“Não vale a pena estar aqui a fazer promessas. A obra está à vista”

Luís Filipe Vieira reforça a ideia de que pretende manter a aposta na vertente desportiva ao longo do próximo mandato, caso os sócios do Benfica assim entendam mantê-lo no cargo.

“Não vale a pena estar aqui a fazer promessas do que é vamos fazer ou que não vamos fazer. A obra está à vista e toda a gente a conhece”, declarou Vieira, num convívio com adeptos no Algarve.

O atual presidente do Benfica e recandidato a novo mandato sustenta que a aposta será desta feita na “vertente desportiva”, até porque esta “vai ser importante para todos”.

Luís Filipe Vieira admite, porém, que podem ocorrer mudanças na estrutura encarnada, se o momento assim ditar.

Queremos continuar e reforçar o que temos feito até hoje. As únicas alterações podem ser pessoas, porque de resto vai ser tudo igual”, salientou o candidato à liderança do clube que dirige desde 2003.

Aos adeptos e associados, Luís Filipe Vieira garantiu ainda que espera manter o clube no patamar da credibilidade e da confiança dos parceiros.

“Quero um Benfica credível, ganhador e quero um Benfica cada vez mais determinado em ganhar onde entrar”, referiu, dizendo que essa teoria é aplicada não apenas no futebol mas também “nas modalidades”.

Luís Filipe Vieira recorda aquilo que fez e aquilo que espera manter, sempre com o pensamento na melhoria dos registos financeiros e desportivos.

“Fizemos a segundo melhor década de sempre no futebol na história, melhor década de sempre nas modalidades e vamos começar a nova década, não sendo eu a completar a década, que seja a contribuir para que seja a melhor década de sempre do Benfica”.

As eleições no Benfica estão agendadas para 30 de outubro e Vieira terá vários opositores pela primeira vez desde que assumiu os destinos do emblema lisboeta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top