bancada.pt

“Não tive a oportunidade de despedir-me de ninguém”, revela Fábio Silva

Fábio Silva protagonizou a maior movimentação do FC Porto neste defeso, ao ser vendido ao Wolverhampton por 40 milhões de euros.

A transferência foi tão repentina que até o próprio avançado foi apanhado de surpresa, quando já contava iniciar a temporada com a camisola azul e branca.

“Não tive a oportunidade de despedir-me de ninguém, foi tudo muito rápido”, confessou o jogador, em declarações à Sport TV.

A rapidez da transferência não permitiu sequer que Fábio Silva se despedisse dos colegas ou do treinador, um ‘remate ao lado’ que o próprio quer corrigir assim que possível.

“Quando puder voltar a Portugal quero ir ao centro de estágio para me despedir da malta e deixar uma palavra ao míster Sérgio Conceição”, garantiu.

Também os adeptos portistas foram surpreendidos com a saída do jovem dianteiro, um dos quatro portugueses na lista de candidatos ao Golden Boy.

“As mensagens que me deixaram marcaram-me, senti o carinho deles, dá para ver que gostavam de mim pela forma como me tratavam”, comentou Fábio Silva.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top