bancada.pt

“Não temos nenhum caso positivo no Benfica”, diz o vice-presidente do clube

O vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, falou sobre como o clube está a analisar a evolução do surto de Covid-19 em Portugal.

Em declarações proferidas no ‘site’ dos encarnados, o dirigente assume que a instituição vai ter que pensar em novas soluções para combater esta pandemia.

“Todos vamos ter um grande desafio. Temos de parar e pensar em novas soluções e opções, mas penso que isto acaba por ser também uma aprendizagem, e vamos esperar que todos, coletivamente, possamos ultrapassar este momento de dificuldade”, afirmou Fernando Tavares.

Num período complicado para os atletas, por não estarem em competição, o vice-presidente confirma que não há nenhum caso positivo no clube encarnado.

“Há que ter um cuidado muito grande para que os atletas não percam o seu equilíbrio emocional e possam manter as suas capacidades físicas. Felizmente, não temos nenhum caso positivo no Benfica, o que espelha que os atletas têm levado com muita seriedade todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde”, destacou.

Fernando Tavares elogia a decisão tomada pelo Comité Olímpico Internacional (COI) de adiar os Jogos Olímpicos para 2021, destacando que agora haverá um período de “paragem e segurança”.

“Os atletas congratulam esta decisão, principalmente aqueles que estavam receosos com a sua participação nos Jogos porque ainda não tinham obtido classificação”, indicou.

“O que vai acontecer agora é um período de paragem e segurança, e tudo recomeçará do ponto de vista da qualificação para os Jogos a partir do próximo mês de janeiro, fevereiro”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top