bancada.pt

“Não queremos perder o norte aos nossos objetivos. Temos outras competições”

Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, assumiu que “a desilusão” dos adeptos pela eliminação da Liga Europa, frente ao LASK Linz, “é legítima”.

“Agora queremos fechar isso. Temos o jogo de domingo, queremos estar fortes. Prometemos estar no nosso melhor e na máxima das nossas capacidades para obter o melhor resultado”, reagiu, nas declarações após o encontro.

“É um resultado que nos desagrada e que nos cria desilusão, pela eliminação da fase de grupos da Liga Europa. Entrámos e sofremos um golo, demos a volta. Na segunda parte, entrámos bem, mas sofremos o golo. Com a expulsão, o resultado acabou por se avolumar. Não queriamos este resultado. No domingo, há outro jogo e a nossa ambição é querer mais e mais”, acrescentou o técnico.

O Sporting ambicionada estar “envolvido numa competição europeia” e “preparou-se bem”, mas acabou eliminada.

“Estando fora, não queremos perder o norte aos nossos objetivos. Temos outras competições. Temos uma equipa jovem e que se está a fazer”, concluiu Ferro, recusando “falar de reforços”.

Já Dominik Thalhammer, treinador do LASK Linz, mostrou-se satisfeito pela passagem à fase de grupos.

“Começámos bem o jogo, mas, depois da igualdade, sofremos um pouco. O Sporting teve duas ou três oportunidades de golo. Depois do intervalo retomamos bem. Foi uma vitória merecida. Estamos muito contentes por termos passado à fase de grupos”, comentou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top