bancada.pt

“Não o devia ter feito”. Costa Carvalho e a piada Cavani após derrota do Benfica

A derrota do Benfica em Salónica e consequente eliminação da Liga dos Campeões motivou rapidamente comentários de vários candidatos à presidência do Benfica, entre os quais Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho, sendo que Noronha Lopes preferiu o silêncio, tal como Francisco Benítez.

Se Gomes da Silva utilizou a derrota benfiquista para pedir a saída de Luís Filipe Vieira e de toda a “cúpula” encarnada, Costa Carvalho fez uma piada com a contratação falhada de Cavani na sequência do afastamento do Benfica. 

O comentário motivou forte indignação por parte dos benfiquistas, até porque esta abordagem (brincar com o afastamento do Benfica socorrendo-se da não transferência de Cavani) acabou por ser usada por muitos adeptos rivais das águias.

Nesta quarta-feira, Costa Carvalho emitiu um esclarecimento e admitiu que usar Cavani num momento de derrota do Benfica é algo que “não devia ter feito”.

“Ontem, absolutamente irritado com mais uma enorme deceção na Champions League, fiz um comentário ácido sobre a não vinda de Cavani para o Benfica”, explicou Costa Carvalho.

Em seguida, o especialista em comunicação admite que não o deveria ter feito.

“Admito, sem dificuldade, que não o devia ter feito, mas é o que acontece quando se sofre intensamente com as derrotas do nosso clube.”.

Ainda assim, Bruno Costa Carvalho salienta que não compreende a indignação pelo que disse.

“No entanto, a indignação que por aí vi é absolutamente desproporcionada relativamente à gravidade do que eu disse.”

Na mensagem que deixa, Bruno Costa Carvalho diz que “achava” que os associados encarnados “deveriam ter-se indignado da mesma forma com outras coisas bem mais graves” e deu vários exemplos como a Oferta Pública de Aquisição ou os negócios com Paulo Gonçalves.

Relativamente a Cavani, Bruno Costa Carvalho diz que se tratou de uma “novela ridícula”.

“Eu sou um dos que gostaria que ele tivesse vindo, não o escondo e já o disse publicamente. Talvez se cá estivesse já estivesse pago. Ontem perdemos quase 50 milhões de euros. Façam as contas.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top