bancada.pt

“Não foi pelo VAR que não passámos à final da Taça. Benfica foi mais competente”

Na antevisão do embate com o Desportivo das Aves, o treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, voltou a falar do jogo com o Benfica, a contar para a Taça de Portugal, abordando a arbitragem, nomeadamente o videoárbitro, e fez uma promessa.

“O árbitro que está no jogo pode errar e tem de errar como os outros intervenientes. O VAR será diferente. Não vou comentar o lance em causa [que poderia ter dado a expulsão a Taarabt por ter dado uma cotovelada a Gustavo Assunção], mas não foi pelo VAR que não passámos à final da Taça de Portugal”, afirmou João Pedro Sousa, em conferência de imprensa.

“O Benfica foi mais competente”, prosseguiu o técnico, que destacou o empenho da sua equipa e assumiu um compromisso: tentar a final do Jamor na próxima temporada.

“Nós fizemos aquilo que sabíamos e o que podíamos, nas duas eliminatórias. Infelizmente, não chegou. Ficámos com a sensação nítida de que tínhamos capacidade para chegar, mas estamos mais fortes e a promessa que fazemos é que vamos regressar na próxima época para esta competição para tentar fazer melhor do que esta época”, frisou.

Apesar do sentimento de frustração, o técnico garante que a equipa “está forte” e pronta para o próximo jogo e para regressar às vitórias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top