bancada.pt

“Não acreditava que seria possível jogar no AC Milan”, assume Rafael Leão

O avançado do AC Milan, Rafael Leão, recordou, em entrevista à revista Calcio 2000, a altura em que surgiu a possibilidade de jogar em Itália e por um clube histórico a nível mundial.

“Não acreditava que seria possível. Mas depois de falar com Paolo Maldini, uma lenda do clube, fiquei muito feliz. Ser chamado pelo Milan foi inacreditável, um momento que nunca irei esquecer”, assumiu Rafael Leão.

Contratado ao Lille por 30 milhões de euros, o jovem atleta referiu que jogadores como Paquetá ou Bennaser o ajudaram na sua adaptação e deixou palavras sobre Zlatan Ibrahimovic, com quem tem partilhado balneário desde janeiro deste ano.

“Desde que ele [Ibrahimovic] chegou que me tem dado conselhos valiosos. Sei perfeitamente que ele me quer ajudar a crescer e a melhorar enquanto jogador. Treinar com ele todos os dias é uma grande vantagem”, comentou.

Formado em Alcochete, Rafael Leão foi um dos nove jogadores a rescindir contrato de forma unilateral com o Sporting, após o ataque à Academia em maio de 2018.

Esta temporada, o internacional sub-21 por Portugal fez 22 jogos ao serviço do AC Milan, tendo feito dois golos.

Na Liga Italiana, o histórico europeu está no sétimo lugar, com 36 pontos, e está a lutar pelo acesso ao último lugar que dá acesso às competições europeias, ocupado pelo Nápoles.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top