bancada.pt

“Não consigo descrever este amor. Benfica até morrer”, diz Fejsa em lágrimas

O médio Ljubomir Fejsa é já jogador do Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e leva no coração o Benfica, clube que representou nas últimas sete temporadas.

Numa publicação no Instagram, o internacional sérvio, de 32 anos, despediu-se do clube onde viveu “os sete anos mais bonitos” da carreira, com “jantares, convívio e lindas lembranças” que guarda na memória, bem como as “tantas quarentenas” de tempos mais recentes.

“Não consigo descrever este amor… Benfica é o maior. Benfica até morrer. Benfica sempre”, salientou Fejsa, usando um ‘emoji’ para lembrar os 14 troféus que conquistou com a camisola das águias.

Nesta sentida despedida, Fejsa agradeceu a treinadores, ao presidente e aos muitos “amigos” que fez na Luz.

“Eu recebi muitos deles e vi alguns partir, agora é a minha vez de me despedir das águias, mas terei vocês no meu coração para sempre”, garantiu.

Na hora de partir para “novas aventuras”, o médio insistiu nos agradecimentos “a todos” e juntou ao lote a própria fam´lia, “que sempre esteve comigo”.

Ljubomir Fejsa chegou ao Benfica na época 2013/14, realizando 27 jogos, 24 deles como titular: não foram mais porque se lesionou na parte final da temporada.

A recuperação durou cerca de 11 meses. A partir da época 2015/16, foi sempre dos jogadores mais utilizados do plantel encarnado, até 2018/19.

Na última temporada, Fejsa rumou ao Alavés, por empréstimo, realizando 13 partidas no clube espanhol.

Após sete anos no Benfica, o internacional sérvio assinou pelo Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top