Visão de Mercado

Monchi fala sobre Acuña: «O Sevilla segue-o há muito tempo»

O que é um bom negócio para o Sporting? Varandas parece querer 15 ME, mas o argentino, apesar de ter qualidade, vem de uma má época e completa 29 anos em Outubro, por isso uma transferência superior a 10 milhões, ainda para mais tem tempos de Covid, talvez não seja de descartar.

Monchi, o conhecido director desportivo do Sevilla, falou hoje sobre vários assuntos na ordem do dia no campeão da Europa, e reconheceu que Marcos Acuña, do Sporting, é uma possibilidade para o lado esquerdo da defesa. “É um jogador que a direcção do Sevilla segue há muitos anos, mas ao dia de hoje não há nada definitivo. Vamos contratar um lateral esquerdo, pois só temos Escudero com a saída de  Sergio Reguilón, mas estamos ver todas as hipóteses. Não nos vamos precipitar. Acuña é um dos nomes em cima da mesa, mas vamos fechar um lateral quando estiver de acordo com o que queremos em termos desportivos e económicos”, referiu o dirigente.

O post Monchi fala sobre Acuña: «O Sevilla segue-o há muito tempo» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top