Visão de Mercado

Mitchell volta a brilhar; Celtics passeiam; Raptors também ampliam; Doncic trava Clippers

Quando se esperava que o banco dos Clippers fosse fazer a diferença nestes playoffs, acabou por ser o dos Mavs (47 pontos) a decidir este segundo jogo. Os Nets, por sua vez, mesmo sem 4-5 potenciais titulares continuam a dar luta, mas estão quase fora dos playoffs. Mesma sorte que deverá ter os 76ers, que sem Simmons ficaram só com Embiid como referência. Horford voltou a ser um desastre com apenas 4 pontos. Já os Jazz, mesmo sem Conley, deram show, com o Spida a revelar um nível superlativo.

Os Raptors fizeram o 2-0 ao baterem os Nets por 104-99. A equipa não foi fácil para os campeões, que estiveram muito tempo em desvantagem, mas no último período a maior experiência/frescura fez a diferença, com VanVleet (24) e Powell (24) a serem os melhores marcadores. Também os Celtics ampliaram ao derrotarem os 76ers por 128-101. O encontro deixou de ter história a partir do 2.º período, com Boston a ganhar uma boa margem no marcador e a não ter resposta. Tatum brilhou com 33 pontos, de nada valendo a Philadelphia os 34 pontos de Embiid. Outro jogo muito desequilibrado foi a vitória dos Jazz contra os Nuggets, por 124-105. Donovan Mitchell (30) marcou 21 pontos no 3.º período e cavou uma distância tão grande no marcador que até descansou no último período. Já os Mavericks venceram os Clippers por 127-114. Dallas esteve sempre na frente, tendo Doncic, apesar de ter ficado carregado com faltas, sido novamente a referência com 28 pontos, 7 assistências e 8 ressaltos. O jovem esloveno passou assim Kareem Abdul-Jabbar como o jogador com mais pontos nos primeiros jogos em playoffs. Também Porzingis (23), Burke (16), Curry (15) e Marjanovic (13) fizeram a diferença por Dallas. Já Leonard chegou aos 35 pontos mas esteve mal acompanhado no 5 inicial.

O post Mitchell volta a brilhar; Celtics passeiam; Raptors também ampliam; Doncic trava Clippers aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top