Visão de Mercado

Miguel Oliveira e Valentino Rossi com dia para esquecer

Oliveira estava com tudo para fechar Top-10, enquanto Rossi ia lançado em 2.º (podia ser o pódio 200 na carreira), mas ambos caíram. A mesma coisa aconteceu com Pol Espargaró, Dovizioso (que era o líder do Mundial) e Zarco. Já Quartararo, à semelhança do que tinha acontecido nas primeiras provas, voltou a dominar.

Fabio Quartararo venceu o GP da Catalunha em Moto GP. O francês, que somou a 3.ª vitória na época, ultrapassou o seu colega de equipa Franco Morbidelli nas primeiras voltas e não mais largou a liderança da corrida. A resistência das Suzuki voltou a compensar nas últimas voltas, com Mir e Rins a completarem o pódio. Já Miguel Oliveira caiu quando lutava por um lugar no Top-10. Na classificação do Mundial, Quartararo voltou à liderança com 108 pontos, Mir é segundo com 100, enquanto Viñales (90) e Dovizioso (84) seguem de perto. Já Miguel Oliveira caiu para 9.º, com 59 pontos conquistados.

O post Miguel Oliveira e Valentino Rossi com dia para esquecer aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top