bancada.pt

Miguel Cardoso reforça Belenenses SAD

O avançado português Miguel Cardoso é o mais recente reforço do Belenenses SAD, da I Liga portuguesa de futebol, regressando a Portugal por empréstimo de um ano dos russos do Dínamo de Moscovo, anunciaram hoje os ‘azuis’.

Contratado pelos russos no início da temporada 2018/19 ao Tondela, Miguel Cardoso apontou quatro golos em 22 jogos em época e meia, somando apenas um jogo na segunda metade da temporada anterior, ao serviço do Tambov, por empréstimo.

Com a formação dividida entre Rio de Mouro, Benfica, Estrela da Amadora, Casa Pia e Real Massamá, foi nos últimos que se estreou enquanto sénior, em 2012/13, seguindo-se uma aventura de dois anos no Deportivo da Corunha, de Espanha, onde atuou maioritariamente na equipa secundária.

Miguel Cardoso, de 26 anos, voltou a solo português em 2015/16, através do União da Madeira, por empréstimo da equipa espanhola e, no ano seguinte, foi contratado pelo Tondela, onde realizou 69 partidas e faturou por 10 vezes em duas temporadas ao serviço dos ‘auriverdes’, tendo já sido orientado por Petit, atual treinador do Belenenses SAD.

É o quarto reforço dos lisboetas para a temporada 2020/21, depois dos médios Afonso Taira, Bruno Ramires e Cauê Silva, com os ‘azuis’ na primeira semana de trabalhos tendo em vista a preparação para a nova época, após um curto período de férias.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top