Visão de Mercado

Messi quer jogar no Manchester City, avançam em Espanha

O clube ideal para o argentino? Não é como a Juventus, PSG ou Bayern, em que o campeonato está garantido, o que vai obrigar o argentino a lutar, desgastar-se psicologicamente, pela necessidade dos pontos, ainda para mais contra um Liverpool que se tem revelado implacável, e que raramente tropeça, mas percebe-se a ideia de querer actuar novamente com Guardiola, na equipa que joga o melhor futebol do Mundo, ou pelo menos aquele que mais lhe agrada.

De acordo com várias publicações, Lionel Messi manifestou a vontade de se juntar a Pep no Man City. O argentino até já terá conversado com o seu antigo treinador, e os Citizens também dão aval à contratação, caso fique livre. Recorde-se que Messi comunicou oficialmente ao Barcelona que pretende deixar o clube no imediato, alegando que tem uma cláusula que lhe permite sair a custo zero no final da época. Os blaugrana, no entanto, consideram que essa cláusula expirou em Junho.

O post Messi quer jogar no Manchester City, avançam em Espanha aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top