Visão de Mercado

Messi chega ao golo 700 mas Barça é travado pelo Atlético e La Liga é cada vez mais uma miragem; Saúl Ñíguez bisou de penalti; Félix só entrou na 2.ª parte; Griezmann foi lançado aos 90′

Adeus La Liga?

O Barcelona não foi além do 2-2 frente ao Atlético Madrid e pode terminar a jornada a 4 pontos do Real. Os catalães, num dia histórico para Messi, que chegou ao golo 700 na carreira, até estiveram duas vezes na frente do marcador, mas dois penáltis deitaram tudo a perder. Quanto à partida, o Barça adiantou-se cedo através de um autogolo de Diego Costa, mas um penálti sobre Carrasco permitiu aos Colchoneros empatar pouco depois. ter Stegen até defendeu a penalidade de Diego Costa mas o árbitro mandou repetir e Saúl Ñíguez não perdoou. No 2.º tempo, Messi, à panenka, fez o 2-1 de penálti, mas como tinha acontecido no 1.º tempo, em outro penálti sofrido por Carrasco, desta vez cometido por Semedo, Saúl Ñíguez aproveitou para empatar. O Barça ainda teve um lance para chegar ao 3-2 por Vidal, mas foi revelando falta de soluções e nos descontos a melhor oportunidade até pertenceu a Lemar. João Félix só entrou aos 69′, já Griezmann foi lançado apenas no minuto 90.

XI Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Riqui Puig, Vidal; Messi e Luis Suárez.

XI Atlético: Oblak; Arias, Felipe, Giménez, Lodi; Thomas, Saúl, Marcos Llorente, Carrasco; Correa e Diego Costa.

O post Messi chega ao golo 700 mas Barça é travado pelo Atlético e La Liga é cada vez mais uma miragem; Saúl Ñíguez bisou de penalti; Félix só entrou na 2.ª parte; Griezmann foi lançado aos 90′ aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top