bancada.pt

Marítimo reforça meio-campo com a contratação de Diego Gomes

O médio brasileiro Diego Gomes foi hoje apresentado oficialmente pelo Marítimo, sendo o sexto elemento contratado pelo clube da I Liga portuguesa de futebol para a temporada 2020/21.

“Sou um jogador de poucas faltas, com uma marcação forte e com um bom passe, que na minha posição é essencial”, frisou o atleta de 26 anos, em declarações ao sítio oficial do clube ‘verde rubro’.

O futebolista ‘canarinho’, que fez toda a sua formação em São Paulo, no Santos, representou na época transata o Clube Esportivo Aimoré, e é ao serviço do Marítimo que se vai estrear no futebol europeu.

“Estou muito feliz pela oportunidade e pelo novo desafio, que espero encarar da melhor forma”, enalteceu a mais recente contratação dos madeirenses.

Diego Gomes junta-se a Fumu Tamuzo, Rafik Guitane, Rúben Macedo, Marcelo Hermes e Caio Secco na lista de novos reforços do Marítimo para a temporada 2020/21.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top