bancada.pt

Marega não recebeu proposta de renovação e abre portas a Inglaterra, diz agente

O representante de Moussa Marega, Aziz Ben Aissa, revelou que o avançado maliano ainda não foi convidado pelo FC Porto a renovar contrato, apesar de estar a entrar no último ano do vínculo.

“Não recebemos qualquer proposta de renovação de contrato com o FC Porto, apesar do Moussa terminar a ligação em 2021, mas também não recebemos qualquer oferta de outro clube”, precisou o representante do jogador, em declarações ao jornal O Jogo.

Marega sente-se bem no Dragão e admite continuar, mas também não descarta uma aventura no futebol inglês, continuou o agente, um dia depois da imprensa britânica ter referido que West Ham e Newcastle pretendem o avançado.

“O Marega procura um bom projeto no FC Porto ou em Inglaterra”, reagiu Aziz Ben Aissa.

A prioridade, ainda assim, passa por continuar de azul e branco. Essa disponibilidade do maliano permite à estrutura portista dar prioridade à definição do plantel, deixando as renovações para depois do fecho do mercado.

“Sim, ele está interessado [em renovar], se surgir uma proposta”, insistiu o agente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top