Visão de Mercado

Marcus Edwards marca à Messi e Vit. Guimarães alivia crise; Vit. Setúbal terminou com 8

Ainda dá para o top-5? Os vimaranenses não tinham vencido no pós-pandemia, mas parecem ter escolhido a jornada certa para o fazer, aproveitando desde já a derrota do Famalicão e ficando também à espera do que sairá do embate entre Rio Ave e SC Braga. Já Marcus Edwards continua a provar que é um dos maiores talentos em Portugal fora os grandes (senão o maior) e não demorará muito a dar o salto.

No duelo entre Vitória SC e Vitória FC levou a melhor o emblema de Guimarães, triunfando por 2-0 em jogo disputado no D. Afonso Henriques. A equipa de Ivo Vieira entrou bem, dispôs mesmo de uma grande penalidade para chegar ao 1-0 cedo, no entanto André André falhou o penálti. Apesar do contratempo não demorou muito a marcar e Marcus Edwards, ainda antes da meia hora de jogo, num lance em que encarnou Messi fez o que quis da defesa sadina e bateu Lucas Paes com um belo tiro de esquerdo. O Vit. Setúbal reagiu no segundo tempo, tendo 20 minutos com claro ascendente, mas a expulsão de Leandrinho (entrada de pitões em André André) deitou a hipótese de resgatar pontos ao lixo e a equipa da casa aproveitou para fechar o marcador com um belo golo de Ouattara (que entrou bem) após perda de Mansilla. Nos descontos, nota para mais dois vermelhos diretos para o emblema orientado por Julio Velázquez, desta feita Guedes, com uma agressão a Suliman, e Sílvio, devido a uma entrada por trás sobre Ouattara. Com este resultado, o Vit. Guimarães interrompe uma série de 4 jogos sem vencer e soma agora 43 pontos (menos 1 que Rio Ave e 2 que Famalicão), enquanto a formação setubalense continua em situação aflitiva, com apenas mais 3 pontos que o Portimonense (que é o primeiro clube abaixo da linha de água) e numa sequência de 11 jogos sem qualquer triunfo.

O post Marcus Edwards marca à Messi e Vit. Guimarães alivia crise; Vit. Setúbal terminou com 8 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top