Visão de Mercado

Man Utd esmaga LASK (Ighalo marcou um golaço, Bruno Fernandes voltou a assistir); Basileia surpreende na Alemanha e está com pé e meio nos quartos; Basaksehir derrota Copenhaga

Imagem: Daily Mail

Red Devils somam e seguem. A equipa de Solskjaer está num belo momento (11 jogos sem perder, com 8 vitórias nesse período) e isso refletiu-se na exibição segura, confiante e personalizada que a equipa fez, impondo-se claramente e conseguindo uma goleada pouco normal para esta fase da prova. O LASK, no duelo mais importante da sua história, pareceu muito afectado pela ausência de público (é difícil e frustrante jogar nestas condições), não demostrando a sua real-valia e deixando-se ir muito abaixo quando, no 2.º tempo, foram surgindo os tentos do adversário. Do lado do United os reforços de inverno voltaram a dizer presente: Bruno Fernandes somou uma assistência e ficou perto de mais duas em bolas paradas, ao passo que Ighalo fez um golaço, o seu 4.º em 324 minutos pelo United (um tento a cada 81 minutos em campo). Outro elemento que continua em grande é Fred, que fez uma grande assistência e voltou a dominar no meio-campo, confirmando o seu momento de forma fantástico.

O Manchester United foi à Áustria vencer o LASK Linz por 5-0, em duelo a contar para a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Com Bruno Fernandes de início, a equipa de Solskjaer foi muito superior numa partida sem público nas bancadas. O conjunto inglês desde cedo impôs a sua mais-valia, chegando à vantagem aos 28′. Bruno Fernandes assistiu Ighalo e o dianteiro, com um grande tiro de pé esquerdo, bateu o guardião da formação que venceu o grupo do Sporting na competição. No 2.º tempo, aos 58′, Daniel James superou a defesa dos locais para aumentar a vantagem do United, sendo que, aos 82′ e já sem Bruno Fernandes em campo, Fred fez uma grande abertura para Juan Mata, que fez o 3-0. Nos derradeiros instantes, a turma inglesa fixou o resultado final, através de tentos de Greenwood, aos 92′, e Andreas Pereira, aos 93′.

XI do LASK Linz: Schlager; Ramsebner, Trauner, Ranft; Reiter, Holland, Michorl, Renner; Tetteh, Klauss, Frieser.

XI do Manchester United: Romero; Williams, Baily, Maguirre, Shaw; McTominay, Fred; Mata, Bruno Fernandes, Daniel James; Ighalo.

O golaço de Ighalo:

Outra perspectiva:

Já o Basileia foi a Frankfurt bater o Eintracht também por 3-0. Igualmente sem público nas bancadas, a formação que contou com André Silva a titular e Gonçalo Paciência a entrar ao intervalo foi surpreendida pela eficácia suíça, capaz de apontar 3 tentos em 5 remates à baliza. Samuele Campo, aos 27′, Kevin Bua, aos 73′, e Fabian Frei, aos 85′, fizeram os tentos que aproximam o Basileia muito da passagem.

XI do Eintract Frankfurt: Trapp; Touré, Abraham, Hinteregger, N’Dicka; Hasebe, Sow, Rode; Kamada, Kostic, André Silva.

XI do Basileia: Omlin; Widmer, Comert, Alderete, Riveros; Fabian Frei, Xhaka; Stocker, Campo, Petretta; Arthur.

Finalmente, o Istambul Basaksehir recebeu e bateu o Copenhaga por 1-0. No único duelo desta faixa horária com público, a formação que eliminou o Sporting na fase anterior só bateu a turma capitaneada por Zeca (ex-Vitória de Setúbal que nasceu em Portugal mas joga pela selecção grega) com um penalti perto do final. Com efeito, aos 88′ Visca converteu o castigo máximo para colocar os turcos na frente da eliminatória.

XI do Istambul Basaksehir: Gunok; Júnior Caiçara, Skrtel, Epureanu, Clichy; Tekdemir, Aleksic, Kahveci; Visca, Enzo Crivelli, Demba Ba.

XI do Copenhaga: Johnsson; Varela, Nelsson; Bjelland, Bengtsson; Jensen, Zeca,  Pep Biel, Jens Stage; Michael Santos, Daramy.

O post Man Utd esmaga LASK (Ighalo marcou um golaço, Bruno Fernandes voltou a assistir); Basileia surpreende na Alemanha e está com pé e meio nos quartos; Basaksehir derrota Copenhaga aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top