Visão de Mercado

Man City dá 6; Aguero fez hat-trick; Watford agrava crise do Bournemouth

Citizens tiveram um momento época menos conseguido mas agora voltaram ao nível que nos habituaram, e, apesar de já não irem a tempo de lutarem pelo título, com vários elementos a brilhar (Guardiola, que em todos os jogos inova no XI, tem aproveitado esta fase para dar minutos a praticamente todo o plantel). Mahrez principalmente está numa super-forma, Kevin de Bruyne todos os jogos produz obras de arte, Aguero também disse presente. Quem não atina é o Bournemouth, que continua a afundar.

O Man City subiu ao 2.º lugar da Premier ao golear, fora, o Aston Villa, por 6-1. Mahrez (bis), Aguero (hat-trick), que se tornou o melhor marcador estrangeiro na história do campeonato inglês, e Gabriel Jesus apontaram os golos dos Citizens, que tiveram João Cancelo durante os 90 minutos. O melhor que a equipa da casa conseguiu foi reduzir nos descontos por intermédio de El-Ghazi. No outro jogo do dia, o Watford (grande recuperação com Pearson) foi ao terreno do Bournemouth vencer, por 3-0. Doucoure, Deeney e Roberto Pereyra marcaram os golos que tiram os Hornets dos lugares de descida, já a equipa de Eddie Howe continua em penúltimo.

O post Man City dá 6; Aguero fez hat-trick; Watford agrava crise do Bournemouth aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top