Visão de Mercado

Mais uma indirecta de Luisão a Rui Vitória: “Metiam o João Félix numa posição onde não rendia. Bruno Lage deixou-o à vontade”

Nos últimos dias o ‘Girafa’ lançou várias indirectas a Rui Vitória, desde à descaracterização da dinâmica da equipa à maneira como precipitou o final da sua carreira.

Luisão teceu rasgados elogios a João Félix numa entrevista à Eleven Sports, aproveitando, contudo, para deixar uma indirecta a Rui Vitória. «Na altura ele fazia alguns jogos contra nós na equipa de juniores e só pelo domínio dava para ver que ele era diferente. Disse ao ouvido do Jonas que ele era acima da média. Ele torna as coisas naturais em campo. E foi uma pena, porque no início metiam o João Félix numa posição onde não rendia, muito encostado à esquerda, na linha. Bruno Lage deixou-o à vontade e aí foi incrível de ver o que ele fez no ano do título [2019]. Cresceu muito, entendeu-se bem com o Jonas e espero continuar a vê-lo brilhar», assumiu o antigo central do Benfica, que também falou sobre Rúben Dias.  “É um líder desde a formação e não mudou nada. Os rivais tentam catalogá-lo como um jogador violento, mas ele é leal e aprendeu a viver com isso. Teve um crescimento incrível e fico feliz de ter jogado algumas partidas com ele”.

O post Mais uma indirecta de Luisão a Rui Vitória: “Metiam o João Félix numa posição onde não rendia. Bruno Lage deixou-o à vontade” aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top