Visão de Mercado

Mais uma equipa nas meias-finais da NBA; Lakers e Bucks também estão quase; Thunder empatam

Falta competitividade ao Este (ou é apenas o factor lesões)? Foram três varridelas, e apenas a surpresa no 1.º jogo dos Bucks-Magic evitou o pleno. Veremos como será na próxima época, com os Nets a 100%. Os Magic também não tiveram Isaac e Gordon, enquanto a ausência de Sabonis tornou-se decisiva nos Pacers.

Os Heat varreram os Pacers com uma vitória por 99-87 e já estão nas meias-finais dos playoffs da NBA. Butler até só fez 6 pontos, mas Dragic (23), Adebayo (14 pontos e 19 ressaltos) e o banco de Miami (41 pontos) fizeram a diferença. Já os Thunder empataram a série com os Rockets (2-2) com um triunfo por 117-114. Houston até parecia que ia disparar no marcador no 3.º período, mas OKC recuperou e depois foi mais forte nos minutos finais. Os Lakers, por sua vez, esmagaram os Blazers por 135-115. LeBron conseguiu 30 pontos em apenas 28 minutos. Também os Bucks fizeram o 3-1 ao derrotarem os Magic por 121-106. Giannis juntou 31 pontos a 15 ressaltos e 8 assistências.

O post Mais uma equipa nas meias-finais da NBA; Lakers e Bucks também estão quase; Thunder empatam aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top