bancada.pt

Luis Henrique contratado pelo Marselha de André Villas-Boas

O futebolista brasileiro Luís Henrique (ex-Botafogo) é o mais recente reforço do Marselha, do treinador português André Villas-Boas, que o descreveu como um “puro talento” para lapidar, foi hoje anunciado pelo clube francês.

Luís Henrique, de 18 anos, chega ao Marselha num negócio que envolve o Botafogo e o seu clube de formação, o Três Passos Atlético Clube, por valores a rondar os 12 milhões de euros.

A duração do contrato de Luís Henrique, que é o quarto reforço do plantel orientado por André Villas-Boas, não foi especificada pelo clube, mas de acordo com o L’Equipe é de cinco temporadas.

O médio Pape Gueye (Le Havre) e os defesas Leonardo Balerdi (Borussia Dortmund, empréstimo) e Yuto Nagatomo (Galatasaray) constituem as restantes contratações dos vice-campeões franceses.

Sobre Luís Henrique, o treinador André Villas-Boas considerou-o um “puro talento” que pretende lapidar, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado com o Metz, para a quinta jornada da liga gaulesa.

O Marselha segue na sétima posição da tabela classificativa, com sete pontos, a três dos líderes Saint-Étienne e Rennes, ambos com 10.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top