bancada.pt

Luís Enrique chama Campaña e Canales para particular de Espanha com Portugal

O selecionador espanhol de futebol, Luís Enrique, chamou hoje Campaña e Canales para os próximos jogos de Espanha, o particular com Portugal, em Lisboa, e com a Suíça e Ucrânia, na Liga das Nações.

Luis Enrique promoveu a entrada de Campaña, médio defensivo do Levante, que em 2014/15 fez seis jogos pelo FC Porto, por empréstimo da Sampdoria, e de Sérgio Canales, do Bétis, numa lista em que Ceballos (Arsenal) regressa.

O técnico, que não terá Thiago Alcântara, que teve diagnóstico positivo à covid-19, voltou a chamar Adama Traore, com o jogador do Wolverhampton a integrar também a convocatória da seleção do Mali.

É a terceira vez que Traore, jogador do Wolverhampton, nascido em Espanha e de ascendência maliana, é chamada à ‘La Roja’, mas sem que ainda se tenha estreado, na primeira vez devido a uma lesão muscular e na segunda infetado pelo novo coronavírus.

Na lista dos campeões europeus de 2008 e 2012 e mundiais de 2010, destaque ainda para as presenças dos ‘inevitáveis’ De Gea, Kepa, Sérgio Ramso, Jesus Navas, Busquets, Rodrigo, Ansu Fati ou Dani Olmo.

Espanha defronta Portugal na próxima quarta-feira no Estádio José Alvalade (19:45), em jogo particular, a Suíça em Madrid, em 10 de outubro, e a Ucrânia em Kiev, em 13 de outubro, ambos do grupo 4 da Liga das Nações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top