Visão de Mercado

Löw tirou avançados para meter centrais e pagou a factura no último minuto

O jogo foi equilibrado e teve bastantes oportunidades para cada lado, mas fica a sensação que Löw se pôs a jeito. A seleção germânica foi superior na primeira parte, teve em Sané (apesar de não sair beneficiado com esta posição mais central que o seleccionador lhe reserva) e Werner duas setas constantemente apontadas à baliza de De Gea, mas com o aproximar do final da partida foi recuando no terreno e acabou encostada às costas pela Espanha, sofrendo o empate numa bola parada, mesmo tendo uma enorme superioridade a nível físico. Do lado da Espanha, a ideia que continua a prevalecer é que esta seleção está longe do nível das gerações passadas. Rodrigo fez uma primeira parte muito fraca (falhou uma ocasião clamorosa), Pau Torres é batido no lance do golo e outros como Ferrán Torres ou Fabián Ruiz também estiveram aquém. Salvou-se Thiago que mostrou a habitual classe e De Gea que manteve os espanhóis no jogo com algumas boas intervenções.

Alemanha e Espanha empataram 1-1 em jogo relativo à 1.ª jornada do Grupo 4 da Liga das Nações A. Timo Werner (51′) adiantou a Alemanha com um belo reamte, e Löw tentou segurar o resultado, lançando os centrais Ginter e Koch para os lugares de Sané e Werner (ficou com uma espécie de 6-4-0, com Can e Draxler a serem os elementos mais ofensivos), e acabou por se dar mal, já que Gayá, no último lance da partida, aos 96′, fez o 1-1, dando um empate a uma Espanha, que lançou os estreantes Fati, Merino e Óscar Rodriguez no 2.º tempo.

XI Alemanha: Trapp; Kehrer, Rudiger, Süle, Gosens; Emre Can, Kroos, Gündoğan, Draxler; Sané, Werner;
XI Espanha: De Gea; Carvajal, Ramos, Pau Torres, Gayà; Fabián Ruiz, Busquets, Thiago; Jesús Navas, Ferrán Torres e Rodrigo.

 

O post Löw tirou avançados para meter centrais e pagou a factura no último minuto aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top