bancada.pt

Liverpool e Leeds são “clubes especiais e muito semelhantes ao Sporting”

Antigo candidato à presidência do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues considera que em Alvalade se deve olhar para o Liverpool e o Leeds como exemplos.

“Os meus escapes dos insucessos do meu clube no futebol têm sido, de facto, as modalidades e, particularmente num ano em que iremos bater o record de épocas sem sermos campeões do desporto rei, o Liverpool e o Leeds United”, assinala Madeira Rodrigues, em artigo de opinião na ‘Tribuna Expresso’.

O ex-candidato leonino vê os emblemas britânicos como “clubes especiais e muito semelhantes ao Sporting na riqueza da sua história, enorme massa de adeptos indefetíveis e na longa ausência de vitórias nos campeonatos”.

Madeira Rodrigues salienta ainda que “ambas as equipas têm beneficiado de um forte investimento, mas acima de tudo de uma exemplar gestão desportiva, não deixando de apostar ainda numa relação muito próxima com os seus adeptos e comunidades”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top