Visão de Mercado

Liverpool atira Mourinho para o 8.º lugar; Firmino resolveu com um golaço; Son e Lo Celso desperdiçaram oportunidades flagrantes

Adeus Top 4? Mourinho cai para 8.º, já a 9 pontos do Chelsea, e não está fácil ultrapassar esta série de 4 jogos sem vencer. A ponta final até justificava outro resultado, mas a verdade é que os Spurs até aos 70′ foram inferiores ao Liverpool, e só com as entradas de Lamela e Lo Celso conseguiram incomodar verdadeiramente, num jogo que ficou marcado pela surpresa da titularidade de Japhet Tanganga. Já os Reds somam e seguem, parecendo claro que se preparam para bater muitos recordes. Firmino voltou a demonstrar a sua enorme categoria, Alisson também continua a fazer de lances complicados defesas fáceis.

O Liverpool somou a 20.ª vitória, em 21 jornadas, ao bater, fora, o Tottenham, por 1-0. Firmino, num grande lance, resolveu aos 37. Os Spurs, que sentiram dificuldades até aos 70′, tiveram duas oportunidades flagrantes para empatar já nos últimos 20 minutos, mas Son desperdiçou um lance que para ele devia ser fácil, e depois Lo Celso falhou quando já tudo gritava golo (Mourinho nem acreditou no que viu e até se ajoelhou).

XI Tottenham: Gazzaniga; Sánchez, Alderweireld, Japhet Tanganga; Aurier, Winks, Eriksen, Rose; Lucas, Dele; Son

XI Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold; Gomez, Van Dijk, Robertson; Wijnaldum, Henderson, Oxlade-Chamberlain; Salah, Mané, Firmino.

O post Liverpool atira Mourinho para o 8.º lugar; Firmino resolveu com um golaço; Son e Lo Celso desperdiçaram oportunidades flagrantes aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top