bancada.pt

Lille vence Nantes e assume liderança provisória da Ligue 1

O Lille assumiu hoje, provisoriamente, a liderança isolada da Liga francesa de futebol e manteve a invencibilidade na prova, ao vencer por 2-0 na receção ao Nantes, na abertura da quinta jornada.

Com os internacionais portugueses José Fonte e Renato Sanches de início, os ‘dogues’ colocaram-se em vantagem em cima do intervalo, aos 43 minutos, na sequência de um golo de Nicolas Pallois na própria baliza.

Já sem Sanches em campo, o Lille acabaria por ‘sentenciar’ o encontro perto do final, quando o avançado turco Burak Yilmaz foi derrubado dentro da área do Nantes e converteu a grande penalidade, aos 87 minutos.

O médio luso Xeka foi lançado no Lille já em tempo de compensação, enquanto o central Tiago Djaló não saiu do banco de suplentes.

O Lille, que soma três vitórias e dois empates na ‘Ligue 1′, subiu ao primeiro posto, com 11 pontos, mais um do que Saint-Étienne e Rennes, as outras duas formações ainda sem derrotas na prova e que se defrontam no sábado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top