Visão de Mercado

«Lewandowski será melhor que Ronaldo com 35 anos. A sua dieta e estilo de vida foi projectado para o sucesso»

Ibrahimovic marcou 28 golos pelo Man Utd, quando estava nos 35 para os 36 anos. Quagliarella foi o melhor marcador na Série nos 35 para os 36 anos, por isso não parece assim tão complicado Lewandowski marcar 37 golos (os que Ronaldo marcou na última época) nos 34 para os 35 anos.

O presidente Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, teceu rasgados elogios a Robert Lewandowski, numa entrevista ao Welt am Sonntag, vincando que devido à incrível capacidade física do polaco, de 32 anos, os bávaros nem pensam em contratar avançados. “Temos um avançado para muitos anos. Com 35 anos, Lewandowski será ainda melhor do que Cristiano Ronaldo é nessa idade. Sua dieta e seu estilo de vida foi projetado para o sucesso. É talvez o melhor profissional que já vi aqui – é um modelo maravilhoso para nossos jovens”, disse o dirigente.

O post «Lewandowski será melhor que Ronaldo com 35 anos. A sua dieta e estilo de vida foi projectado para o sucesso» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top