Visão de Mercado

Lewandowski eleito o jogador do Ano para a UEFA; Kimmich venceu nos defesas; Kevin de Bruyne foi nomeado o melhor médio

Justo? Era complicado ser outra escolha, pelos golos que marcou, no entanto o polaco esteve aquém na final da Champions e na Supertaça Europeia, reforçando a ideia que peca nos momentos chave.

Robert Lewandowski foi eleito o jogador do ano da UEFA, ultrapassando a concorrência de Kevin de Bruyne e Manuel Neuer. É a primeira vez que o avançado polaco recebe esta distinção, após uma época onde venceu tudo internamente e somou aos títulos nacionais a Liga dos Campeões e Supertaça Europeia, tendo sido o melhor marcador da Bundesliga e da Liga dos Campeões. Manuel Neuer acabou por vencer o prémio de melhor guarda-redes da Europa, derrotando Navas e Oblak, enquanto Kimmich foi o melhor defesa (Alphonso Davies e David Alaba eram os concorrentes), Kevin de Bruyne o melhor médio (Thiago e Muller ficaram para trás), Lewandowski venceu também o prémio de melhor avançado, ganhando a Neymar e Mbappé e Hansi Flick foi o melhor treinador, ultrapassando os compatriotas Klopp e Nagelsmann, somando 4 triunfos em 5 para elementos do Bayern de Munique.

O post Lewandowski eleito o jogador do Ano para a UEFA; Kimmich venceu nos defesas; Kevin de Bruyne foi nomeado o melhor médio aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top