bancada.pt

“Lema não quer jogar no Benfica e eles sabem”, revela empresário do central

O central argentino Cristián Lema não quer jogar no Benfica, apesar de estar contratualmente ligado às águias até 2023.

A revelação foi feita pelo empresário do defesa, Francisco Hernández.

De acordo com o representante, Lema quer continuar no Newell’s Old Boys, clube argentino que representa desde o início desta época por empréstimo dos encarnados.

“O contrato de empréstimo dele termina a 30 de junho, ele é jogador do Benfica, mas não quer jogar lá, eles sabem disso e querem vendê-lo”, afirmou o empresário, em declarações à Rádio LT8.

No entanto, o mercado de transferências encontra-se num “momento de transição” devido à crise gerada pela pandemia de covid-19.

“Temos que esperar”, admitiu o agente: “Para o Benfica não é um problema económico, eles são muito organizados, estão bem economicamente e esta crise não os afeta. A ideia é vender ou emprestar por um ano. Até venderam um jogador por mais de 100 milhões de euros, mas certamente querem aproveitar tudo, só que esta é uma situação atípica, porque não se sabe o que acontecerá amanhã”.

O único cenário para o regresso do central argentino é uma garantia, de Bruno Lage, de que seria uma opção regular.

“O que conversámos com o jogador é que, se ele pode ficar no Newell’s, ele quer estar aqui, mas isso não depende de nós, do tempo e do espaço que deve estar no Benfica, porque ele teria que voltar ao clube português, mas não pode viajar e não sabe quando o fará. O que é claro é que, na Argentina, ele só joga no Newell’s”, acrescentou Francisco Hernández.

Contratado pelo Benfica em 2018, Cristián Lema só fez dois jogos pelos encarnandos, sendo expulso num deles.

Antes de rumar ao Newell’s Old Boys, esteve emprestado ao Peñarol.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top