Visão de Mercado

Lakers na final

Boston ou Miami? Os Lakers regressam às finais da NBA 10 anos depois, e parecem ser os grandes favoritos a vencer o anel, seja qual for o adversário encontrado do Este. 10 é também o número de finais na carreira de LeBron James, que se juntou a Bill Russell, Sam Jones e Kareem-Abdul Jabbar na lista de jogadores que chegaram, pelo menos, à dezena de finais na carreira.

Está encontrado um dos finalistas da NBA de 2020! Os LA Lakers bateram os Denver Nuggets por 117-107 no jogo 5 da final da Conferência Este e regressam assim às finais da NBA, o que já não acontecia desde 2010. A formação de LA tomou o controlo da partida no 2.º período, ao intervalo já vencia por 16, e foi controlando o jogo até fim. LeBron James fez uma partida monstruosa com 38 pontos, 16 ressaltos e 10 assistências (triplo-duplo). Anthony Davis também juntou mais 27 pontos, enquanto que Caruso (+/- de +16), Green e Howard combinaram para 31. Do lado de Denver, Jerami Grant foi a melhor unidade, com 20 pontos e 9 ressaltos. Jokic chegou também aos 20 pontos, mais 1 do que Murray.

O post Lakers na final aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top