Visão de Mercado

Lakers arrasam no jogo 1

Cheira a limpeza? Os Heat, que estiveram a perder por 32 pontos, não conseguiram suster a força de AD (nenhuma equipa parece ter armas para travar o ex-Pelicans, que tem demonstrado ser claramente Top 5 na NBA) e LeBron, que se fartaram de abusar sempre que apanharam Herro (-35 na partida) ou Robinson pela frente, e ainda por cima viram Dragic (pode estar fora do resto das finais), Butler e Adebayo a ficar limitados fisicamente.

Os Lakers adiantaram-se nas finais da NBA ao derrotarem os Heat no jogo 1 por 116-98. LA até começou a mal a partida, vendo-se a perder por 13 logo no primeiro período, no entanto a partir do segundo quarto a força interior de AD e LeBron e os triplos permitiram cavar uma grande vantagem (a maior foi de 32 pontos), que depois foi gerida até final. Anthony Davis esteve em destaque, com 34 pontos, enquanto LeBron James esteve perto do triplo-duplo (25 pontos, 13 ressaltos e 9 assistências). Do lado dos Heat, só Jimmy Butler e Kendrick Nunn (que pouco contou contra Boston) conseguiram ser efetivos, combinando para 41 pontos em 16-24 em lançamentos. Goran Dragic jogou apenas 14 minutos e saiu lesionado e Adebayo (só 21 minutos) também abandonou com queixas no ombro.

O post Lakers arrasam no jogo 1 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top