Visão de Mercado

Lakers a uma vitória do título

Duelo equilibrado até meio do 4.º período (chegou a essa fase empatado a 83), mas na parte final LeBron, AD e KCP desequilibraram a balança. Desta vez Anthony Davis encarregou-se da defesa a Butler, e isso condicionou muito a estrela dos Heat, que se revelou menos agressivo que no encontro anterior. Outro elemento decisivo foi Caldwell-Pope, que deu uns importantes 15 pontos. Rondo, apesar de ter estado mal a lançar (1 em 7), teve impacto com os seus ressaltos e assistências. Nos Heat, que continuam a sentir falta dos pontos de Dragic, Adebayo até começou bem, mas depois ficou condicionado com as faltas e acabou por não ter a influência que se esperava.

Os Lakers bateram os Miami Heat, por 102-96, e fizeram o 3-1 na final da NBA. LeBron James foi a principal figura da partida, com 28 pontos, 12 ressaltos e 8 assistências. Anthony Davis contribuiu com 22 pontos, e Caldwell-Pope chegou aos 15. Do lado de Miami, que já contou com o regresso Adebayo (15 pontos), Butler desta vez só chegou aos 22 pontos, sendo que a ajuda de Herro (21 pontos) e Duncan Robinson (17) não foi suficiente).

O post Lakers a uma vitória do título aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top