Visão de Mercado

L.F. Vieira diz que é o “único culpado” e dá a entender que pode sair: «Vou falar com a minha família»

Vamos ter um Benfica sem Vieira já a partir de Outubro? Há umas semanas esse cenário parecia impensável, mas este final de época está a ser demasiado desastroso (e L.F.V. com a decisão de não ter despedido Lage no timing certo é o claro culpado), e as consequências disto são difíceis de prever, ainda para mais quando o desgaste da imagem do presidente das águias é evidente.

Luís Filipe Vieira, depois da derrota frente ao Marítimo, foi à sala de imprensa para assumir o fracasso pelos recentes resultados do Benfica. «Tudo fizemos e tudo demos para sermos felizes este ano. Não o fomos, mas devo dizer que o único culpado sou eu, que sou o presidente», começou por dizer, dando a entender de seguida que poderá deixar o clube. «Mas só foi possível chegar aqui porque tivemos estabilidade. Para conquistarmos um bicampeonato estivemos 31 anos, um tri estivemos 39 anos e um tetra nunca tínhamos conquistado. Isso só se faz com muito amor, muita paixão, muito profissionalismo e determinação, dando o nosso melhor em prol do Benfica. Quem em 2000 acabou com o Benfica não foi nenhuma pandemia, foram os benfiquistas. Se alguém está a festejar esta derrota, se alguém pensa que alguém se verga após uma derrota, fiquem a saber que nunca verguei. Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão, até lá ainda muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a minha família, mas espero também não vergar. Acreditem que é com profundo sentimento de benfiquista que peço para não voltarmos ao passado. O que fizemos nos últimos 20 anos é muito difícil de fazer, tanto em termos de estruturas, como em termos desportivos e em termos financeiros.»

O post L.F. Vieira diz que é o “único culpado” e dá a entender que pode sair: «Vou falar com a minha família» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top