bancada.pt

Kolarov deixa Roma para ingressar no Inter de Milão

O defesa internacional sérvio Aleksandar Kolarov deixou a Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, para representar o Inter Milão a título definitivo, anunciaram hoje os dois clubes da primeira liga italiana.

Segundo os ‘Giallorossi’, o defesa lateral esquerdo custou aos milaneses 1,5 milhões de euros, sendo que o acordo prevê ainda um montante variável, até ao máximo de 0,5 milhões, consoante o cumprimento de determinados objetivos desportivos.

Os clubes não indicam o tempo que Kolarov ficará ligado aos ‘nerazzurri’, mas, de acordo com a imprensa transalpina, o contrato é de uma época, com mais uma de opção.

O Inter de Milão é o terceiro clube transalpino que o experiente defesa, de 34 anos, representa, depois das últimas três temporadas na Roma, em que foi opção em 132 partidas e anotou 19 golos.

Antes, atuou na Lazio, igualmente por três anos, entre 2007 e 2010, altura em que se transferiu para os ingleses do Manchester City, até 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top